quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Nome..

(Imagem retirada da Internet)
Nome. Palavra que deve descrever com clareza a importância, conteúdo e significado de tal elemento. Portanto, a escolha de um nome para um filme, é algo de extrema prioridade, tanto quanto ter um roteiro, os atores, um set de filmagens e todo o resto. Foi nesse paradigma que eu me perdi, me veio à cabeça, diversos nomes, nos quais pareciam ter algum sentido na hora, mas mesmo assim, não foi o possível para que eu elegesse algum deles como escolha final.
De todos do qual eu já imaginei, o que me preencheu com maior satisfação, sem dúvida alguma foi esse. Já pensei em nomes como "Andando Sobre Os Mortos", "O Último Grito Antes do Amanhecer", "Pesadelo", "Mortos Sobre a Terra", "Pandemia", "Estado de Quarentena" e outros mais manjados do que esses... Além do mais, eu não queria usar um nome que lembrasse o de algum clássico já existente, como, "Madrugada Dos Mortos", "Zumbilândia", "The Walking Dead" e por aí vai.
Mas é claro, os dias passam, a mente evolui e com isso, novas idéias surgem, me trazendo a possibilidade de alterar o nome escolhido por outro com maior impacto e simpatia.
Espero que gostem desse nome, e se um dia eu voltar a ter dúvidas em relação a esse escolhido, volto desde o começo e mantenho vocês informados com possíveis mudanças!

Até o próximo post pessoal, e continuem atentos. Abaixar a guarda? Jamais!

By: Marcos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário