quarta-feira, 14 de março de 2012

“O Último Grito Antes do Amanhecer…”



Olá a todos os adoradores e fanáticos por Zumbis!
Neste post, trago um breve trecho do filme que pretendo produzir com a ajuda de algumas pessoas e quem sabe, até da sua caso queira participar...
A história ainda não está totalmente pronta, podendo assim sofrer pequenas ou grandes alterações ao percorrer dos dias.
Estou pondo em prática a criação de dois Webvídeos, que serão divulgados aqui e em outras redes sociais e veículos de comunicação digital.
Um deles é um vídeo tutorial, mostrando algumas técnicas de como criar uma fantasia realística de zumbi(elaborado e filmado por mim mesmo), e outro será um "teaser" do filme, para que vocês possam entender um pouco mais do que se passa em minha mente e o que poderá ser feito em questão de efeitos especiais, maquiagens, filmagem, edição e outras loucuras a parte... haha. Esse teaser terá a duração de poucos segundos mas concerteza fará com que você se junte a nós o mais rápido possível para começar as filmagens do filme!

Bom, logo abaixo está a história do filme, que poderá ser chamado de "O Último Grito Antes do Amanhecer...".
Lembrando que este por hora é apenas um nome "teste" podendo ser trocado por outro a qualquer momento.
Mas enfim, leiam com atenção e me aguarde no próximo post com mais novidades o mais rápido possível!

>>E não se esqueça de clicar em "Curtir" na barra lateral do blog e divulgue-o em sua rede social!

...

O mundo já não é mais como o conhecemos…
Cidades estão vazias, os dias estão mais longos…
Poucos tiveram a chance de saber o que realmente estava acontecendo. Muitos morreram sem saber o motivo…
O que todos sabem? O mundo não é mais aquele que conhecemos!

Nossa história começa na cidade de (Criar Nome), uma cidade que um dia foi normal como todas as outras… hoje o silencio percorre as ruas a cavalo, trazendo desconforto aqueles que as cruzam.
Seres chamados de infectados por uns, amaldiçoados por outros, ou mortos-vivos se preferir, vagam pelas ruas como se as dominassem. Nada mais importa a ninguém… ninguém mais quer se formar em uma grande Universidade, apanhar aquele grande emprego dos sonhos, tornarem real o sonho da casa própria ou constituir família. Os que ainda respiram e estão conscientes, querem apenas sobreviver a esse terrível pesadelo!
Alguns grupos de sobreviventes ainda pairam pelos cantos mais vazios da cidade, em busca de proteção e refúgio. Pequenos grupos, de 3 a 7 pessoas, alguns preferem seguir o seu caminho sozinhos, talvez por escolha, talvez por não ter outra opção.
Até o início da catástrofe, o governo omitiu muitas informações às populações acreditando que seriam apenas casos isolados que poderiam ser controlados com facilidade… Mas a praga se espalhou rapidamente, e logo vimos famílias inteiras serem dizimadas pelos seus próprios membros. Com o surto a todo vapor, tudo acontecia rápido. Ninguém sabia o que estava acontecendo e o que poderia ser feito para interromper esse efeito sinistro que começa a rodear todos os cantos do planeta...

By: Marcos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário