terça-feira, 13 de março de 2012

Quem não gosta de Zumbis? Hein...


É... esse estilo mórbido de filmes que surgiu através de culturas Afro-Caribenhas , atingiu não só as telas do cinema, mas também os quadrinhos, vídeo-games e até mesmo os famosos "Flash-Mobs" que acontecem em vários lugares do planeta, assim como o "Zombie Walk Votu" que acontece anualmente em Votuporanga - SP.
E não é atoa que os tais "Mortos-Vivos" ganharam tanto espaço na mídia e na mente das pessoas. Concerteza eles geraram tanta influência entre as pessoas graças as suas "meras" coincidências com a vida real, levando em consideração a questão de um "Apocalipse" gerado a partir de uma pandemia mortal.
Muitos acreditam que o o tal "FIM DO MUNDO" seja com pessoas devorando umas as outras em uma grande carnificina, onde ser o mais rápido não é a única chave para a sobrevivência!
Geralmente uma história apocalíptica Zumbi, acontece por meio de algum tipo de contágio (na maioria das vezes) ou então através de maldições ou pactos demoníacos... Bom, seja lá qual for o motivo central da história, aqui ou na China, Zumbi é Zumbi e não tem diferença alguma!
Imagine ver pessoas ao seu lado serem devoradas vivas, e no final de tudo ainda saírem andando atrás de novas vítimas... Seria terrível e ao mesmo tempo devastador com uma taxa de aumento entre os casos muito mais do que significativa! O vírus se espalharia muito rápido transformando o nosso mundo, assim como o conhecemos, em algo totalmente diferente e perigoso de se viver (mais do que já é né...).
Não apenas o vírus ou a carnificina seriam os responsáveis pela degradação da humanidade, mas também o próprio ser-humano!
Seria difícil pra muitos verem suas pessoas mais próximas serem mortas de maneira brutal, as condições de vida se transformarem em algo precário e sem contar do medo e desespero em saber que você poderá ser a próxima caça! Muita coisa e muita discussão sem dúvida rola quando o assunto da conversa é zumbi, talvez por isso esse tema seja tão aclamado por todos hoje em dia...

Bom, por hoje ficamos por aqui, mas quem queira discutir mais sobre o assunto e é claro, estar participando  da produção deste filme... mande mensagens para o e-mail: 89producoes@gmail.com, me adicionem no Facebook: Marcos Vieira ,  e continuem a acessar o blog e também não esqueça de comentar e repassá-lo aos seus amigos!

Até uma próxima e breve ocasião, e cuidado por ande anda...

Abraços!


By: Marcos Vieira...





Nenhum comentário:

Postar um comentário