segunda-feira, 26 de março de 2012

Top 8 Da Semana...


Olá, como vai o seu rifle ou a sua besta? Bem engatilhada e polida? Espero que sim, pois preparei pra vocês hoje um tópico com os 8 melhores filmes Zumbis da história (na minha humilde opinião é claro...).
Mas pra começar, gostaria de dizer que sou um fã fiel quando o assunto é "Morto Vivo"... é, é isso mesmo... não é qualquer filminho de meia tigela que me faz pular da cadeira de tanta euforia quando o assisto! Pra mim, filme tem que ter história, bons atores, e uma grande filmagem também, sem essa de querer fazer algo que não está no limite da produção pondo a perder todo o restante da trama... Pra mim um simples Zumbi que fala "Eu vou te matar otário" já é um grande argumento e motivo pra apertar o "Stop" e desistir de assisti-lo.
Por isso, sigam o meu conselho e assista esses filminhos ai em baixo, e é claro, mergulhe de cabeça nessa com seus tacos de baseboll e machados bem afiados!


1º The Walking Dead (The Walking Dead - 2011/2012)

2º Zumbilândia (Zombieland - 2009)

3º Extermínio (28 Days Later - 2002)

4º Eu sou a Lenda (I Am Legend - 2007)

5º Zumbis: Mensageiros do Apocalipse (The Zombie Diaries - 2011)

6º Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead - 2004)

7º Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead - 2004)

8º Resident Evil: Recomeço (Resident Evil: AfterLife - 2010 )

Aí estão eles a sua disposição, então, não perca tempo e corra para a locadora mais próxima de você e assista todos eles em um único dia!
> E pra quem mora em Votuporanga-SP, uma ótima opção é a VídeoClube Locadora, que fica na rua Pernambuco 3873 - Patrimônio Velho CEP 15000-006 fone: (17) 34222-2676.

Até a próxima pessoal...

By: Marcos Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário